Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads



Arcanjos Digimons

sexta-feira, 16 de março de 2012

Seraphimon b.jpg 

 Nome : Seraphimon
 Atributo : Vacina
 Tipo : Anjo Digimon
 Família : Guardiões de vento , Virus Busters
 Ataques : Sete Céus , Testamento , Divino disjuntor , Excalibur
 Evoluções :  Patamon -Angemon - MagnaAngemon - Seraphimon
  Patamon b.jpgAngemon b.jpgMagnaAngemon b.jpgSeraphimon b.jpg
                                                             

(Informações)
Seraphimon é um Digimon Seraph cujos nomes e design são derivados do mitológico Seraph . Como um dos " Digimon Celestial ", é o executor dos iluminados de Deus leis 's. [3] Ele é vestido em armadura santa que brilha a prata, e possui dez asas douradas. Como a mais alta do ranking estar entre Anjo Digimon, que governa sobre todos eles. Embora a sua verdadeira face e personalidade está escondida atrás de uma máscara e não pode ser vislumbrada, é o ser mais próximo do Ser de Bondade chamado de "Deus". É dito que quando se desce para a batalha final contra os seres do mal, ele vai purificar tudo. Além disso, diz-se que Daemon , que caiu para a Área das Trevas e se tornou um Demon Lord Digimon, foi originalmente uma Seraphimon. [4] A obra traz o Crest of Hope em sua plackart , eo Código de acesso em seu breechcloth são uma citação de Sephiroth 's de Final Fantasy VII onde se lê ( 全ては我と共にSubete wa ware para tomoni ? , lit. "Tudo deve ser um comigo") .





Ophanimon b.jpg 

 Nome : Ophanimon
 Atributo : Vacina
 Tipo : Anjo Digimon
 Família : Virus Busters
 Ataques : Eden 's Javelin , Sefirot Cristal
 Evoluções : Salamon - Gatomon - Angewomon - Ophanimon
Salamon b.jpgGatomon b.jpg Angewomon b.jpgOphanimon b.jpg

(Informações)
Ophanimon é um Digimon Ophan cujos nomes e design são derivados do mitológico Ophan . Como um dos " Digimon Celestial ", é uma Santa Mãe -como sendo quem dá o lado amoroso e misericordioso de Deus . É a forma final de Digimon Anjo do sexo feminino. [5] Além disso, pensa-se que Lilithmon , que caiu do céu e ficou conhecido como a "Deusa das Trevas", foi originalmente um Ophanimon.








Cherubimon (Bom) b.jpg 




  Nome : Cherubimon
  Atributo : Vacina
  Tipo : Anjo Digimon 
  Família : Virus Busters , Guardião do Vento
  Ataques : Lança de Raios , Julgamento do Céu
  Evoluções : Lopmon - Prairiemon - Antylamon - Cherubimon
Lopmon b.jpg  Prairiemon b.jpg Antylamon (Data) b.jpgCherubimon (Bom) b.jpg
Evoluções ( Evil ) : Lopmon - Wendigomon - Antylamon - Cherubimon
Lopmon b.jpg Wendigomon b.jpgAntylamon (Virus) b.jpgCherubimon (Evil) t.gif


(Informações)
Cherubimon (Bom) : É um Digimon Anjo cujos nomes e design são derivados do mitológico Cherub . É por vezes referido como " Kerpymon "em materiais americanos Bandai. Como um dos " Digimon Celestial ", é o guardião de Deus e Sua sabedoria. [4] Ela tem a aparência de uma fera, e usa técnicas de raios poderosos, cuja greve é considerada castigo divino.

Cherubimon (Evil) : É uma Digimon Anjo cujos nomes e design são derivados do mitológico Cherub . É por vezes referido como " Kerpymon "em materiais americanos Bandai. Era uma vez um membro do Digimon Celestial , mas um vírus que causou a transformar o mal.





Informação Arcanjos : 
Estes Anjos estão acima dos outros Digimons Anjos e sua função é proteger o "Setor de Deus" que está no centro do Mundo Digital.



0 comentários:

Seguidores